Turismo / Segmentação de Mercado



Autor: Marilia Gomes dos Reis Ansarah / Organização

Editora: Futura

Estante: História e Geografia

Ano: 1999

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 22:58

ISBN: 9788574130194

Páginas: Não informado

Peso: 480.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 15.00
Frete
R$ 7.97
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27876890 / Cod. 457958 / Geografia / Brochura / ISBN: 9788574130194 / Obs: livro em bom estado, com cortes e páginas amareladas, com pontos de oxidação./ Com dedicatória na folha de rosto / a.b./ sinopse: Turismo: segmentação de mercado aborda algumas divisões do turismo que atendem a uma demanda cada vez maior. Neste livro, os mais renomados especialistas no assunto expõem a importância de cada uma dessas divisões - como turismo de negócios para altos executivo, turismo para singles e para o público GLS - e, por meio de dados comprovados por pesquisas, demonstram as inúmeras maneiras pelas quais uma empresa ligada ao ramo de turismo pode ser bem-sucedida, dominando cada vez mais seu segmento. Obra indispensável nos dias atuais, Turismo: segmentação de mercado serve como fonte de consulta e


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta