Call Center / Modismo ou Realidade



Autor: Luciano Matozo

Editora: Record

Estante: Administração e Negócios

Ano: 2000

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 19:24

ISBN: Não informado

Páginas: Não informado

Peso: 280.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 7.00
Frete
R$ 6.06
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27864775 / Cod. 185979 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / OBS: LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO / BORDAS E PÁGINAS AMARELADAS PELO TEMPO / LIVRO COM MARCAS DE USO NAS EXTREMIDADES / contem escrita a lápis na parte interna da capa traseira / Sinopse: A correria dos tempos modernos está fazendo surgir novos formatos de varejo. O varejo sem loja está crescendo, e as vendas através de catálogos, Call Center e Internet irão ditar várias mudanças n o cenário das preferências do consumidor. Entender a dinâmica dessas ferramentas é fundamental para fazer negócios nos dias de hoje. Luciano Matozo, renomado consultor de Call Center e conferencista que percorre todo o Brasil com palestras de automotivação percebeu as maiores deficiências nessa nova área


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta