Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas



Autor: Cesar Souza

Editora: Saraiva

Estante: Economia

Ano: 2009

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 08/10/2022 23:21

ISBN: 9788502077812

Páginas: Não informado

Peso: 200.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 5.00
Frete
R$ 5.14
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27878206 / Cod. 450716 / Economia, Administracao e Contabilidade / Brochura / ISBN: 978-85-0207-781-2 / OBS: LIVRO PEQUENO, EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO / Sinopse:Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa ? o centro de suas


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta