Marketing de Guerra



Autor: Al Ries / Jack Trout

Editora: Mcgraw Hill

Estante: Administração e Negócios

Ano: 1986

Encardenação: Brochura

Data de cadastro: 09/10/2022 11:35

ISBN: 0074504487

Páginas: Não informado

Peso: 432.0 (gr)

 

 


Preço
R$ 10.00
Frete
R$ 7.45
 
 
Comprar Livro
 

Descrição do livro

Cod. 27880125 / Cod. 463135 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 0074504487 / OBS: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / COM AS PÁGINAS E CORTE DAS PÁGINAS UM POUCO AMARELADAS E COM PONTOS DE OXIDAÇÃO / JPR / .OS CONCEITOS MODERNOS E REALISTAS DO MARKETING DE GUERRA,SÃO FUNDAMENTAIS PARA SE ENFRENTAR E VENCER AS MUITAS GUERRAS DE MARKETING QUE SÃO TRAVADAS DIARIAMENTE NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.


Nossa loja virtual aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito      

 
LIVRARIA PAPIRUS (SEBO)
Travessa Nestor de Castro, 235-Centro
Curitiba-PR
80.020-120
(041) 3222-0410/3324-1847
livros@sebopapirus.com.br
 
Horário de atendimento Seg. a Sex 09:30h as 19:00h - Sábado 09:30 às 13:00
 
Desenvolvido porSebo LivronautaLivronauta